segunda-feira, 28 de julho de 2008

dúvidas, abstratos.


"filmes voam pela cidade, fitas coloridas cobrem meus olhos, me trazem uma sensação de prazer. vontade de voar bem alto, onde nada nem ninguém se importa com suas meias. o vento faz música enquanto meus cabelos dançam alegremente. as pessoas, com seus olhos cruéis, se tornam moedas. arco-íris , um escorregador, passagem pro paraíso, onde é voce qeem faz a sua felicidade. o som das cordas me fazem adormecer. cores e mais cores. parece tudo tão perfeito, tudo tão bonito. mas o qee faz o bonito ser bonito ? o qee faz o feio ser feio. meus pés riem, minhas mãos choram. meus olhos se fecham. o sol me toca a face. era apenas um sonho. um sonho onde tudo era como EU qeeria. como nunca vai ser. pois voce nunca estará ao meu lado..."

Nenhum comentário: