segunda-feira, 28 de julho de 2008

.falando nisso.


O amor é filme. Canção... que só se estraga quando não se usa. Você se enjoou do meu refrão e não me ouviu mais. Não é pra menos... eu sou bossa nova, e você ? AH ! você é roquenrou ! Realejo agora é lembrança, somente. Dois pra lá, dois pra cá. Se enjoou também. Prefere uma salsa, pra dançar com tua amada. Falso brilhante é passado. Você prefere uma esmeralda trabalhada. whisky com guaraná. hoje você só bebe vinho do porto, e olhe lá... Torturante bandaid, você nem repara mais. Marcianos ? tua praia são os lunáticos... Depois da casa no campo, tu nem voltou mais pro meu jardim. o silêncio das línguas cansadas tomou conta de você...águas de março... se esqueceu de mim... se importou mais com as que fecham o verão. A luz dos olhos teu se apagaram. não vejo mais... pra onde foram ? medo de se casar ?? Ah, meu caro amigo, a Geni não vai estar lá por muito tempo. aproveitemos pra jogar bosta nela ! teu partido é alto. só fico na minha, O que será ? fiz algo de errado ?Já sei. preferes Beatriz, não é ? Ou então Luiza ?Yolanda?Lígia? Cecília ??Joana ?Teresinha ?Ou Carolina, com seus olhos fundos...? Já sei o que fiz de errado. Coloquei açúcar de mais. Ou afeto demais ? o.õ mas tudo bem... Deus que lhe pague, pois eu... NEM MORTA LHE PAGO ! éramos João e Maria. o que houve ? mas tudo bem... a Lua tá cheia e a conversa é sem compromisso. a tristeza toma conta, mas eu ainda hei de melhorar... meu coração em construção. Atravessei a rua com meu passo tímido...vai passar...minha tolerância contigo já é zero. As ruas de outono param pra te ver passar. Mas nada me faltará. Teu cristo de madeira nunca diz nada ? Aqui. É o único lugar em que te espero. O edifício, no meio do mundo, onde só nós dois sabemos a lugar e a hora. ah, é assim ? então ta ! eu fico aqui com a nega. A marrenta, mas amiga. Pelo menos, ela me lava prum cantinho. Coisa que VOCÊ não faz ! pelo menos eu posso comer a Madona em paz. ¬¬’’ o teu é BMW ? o meu é Chevett e eu vou quitar esse ano ! num me enche que eu to implicante... pelo menos sou gente humilde... fico assim sem você : DESCONTROLADAMENTE DESCONTROLADA !

Nenhum comentário: