segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha paixão por olhares...

...Caminho nas ruas, cinzas, rudes,qee me recebem de cara virada pra ver se me conforto. mas ainda consigo enxergar os olhos de cada pedestre apressado qee caminha em direção oposta. cada olhar me conta uma história; me sento á calçada, cheia de água nos olhos.alguns retribuem os olhares, com sorrisos pintados de rosa. ao fundo, crianças cantando roda, com seus olhares melancólicos, destraidos pela falça ilusão de serem felizes. na mente, a música tema não para de repetir o mesmo trecho. moças com suas bolças enormes e suas pernas incansáveis, ainda exalam seu doce perfume. senhores, com suas expreções antigas e sofridas nos causam um aperto no coração. mães, pais, filhos, na calçada, dormem um sono perturbante, com a esperança de qee algo mude. é, a realidade as vezes é cruel...mas graças a ela, existe a vida, e a vontade de fazer melhor... assim, ainda podemos salvar algumas almas inocentes e infantiís. qeem sabe elas não amadurecem e viram grandes poetas...

Nenhum comentário: