domingo, 27 de julho de 2008

por tua causa...

papéis sobrevoam o chão. copos d'água lotam a mesa, toalhas coloridas, estampadas, iluminam nossos olhos, aqeele cheiro de outono qee nos invade a todo momento. saudade de costumes antigos, amigos antigos, parentes antigos, sentimentos antigos. sensação de paz, tranqüilidade, vooz suave, macia, faz com qee eu me acalme. teus pensamentos me inspiram, sonhos passam como longa metragem em minha mente, embalagens de balas, chocolates em barra, açucar em cubinhos, lâmpadas coloridas, silêncio se qeebra com música calma, suave. palavras cantam palavras, notas repoduzem notas. qero me sentar á mesa, escrever quilos e quilos de papel, qero amar cada vez mais os sentimentos. qeero viver.sentir o sangue correr em minhas mãos, e responderem minha grande dúvida: ainda vivo sem tua presença ?

Um comentário:

Helena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.