sexta-feira, 10 de outubro de 2008

é... ela une todas as coisas...


A cada dia que passa, a cada segundo, a cada momento que sinto correr meu sangue, meu sentimento aumenta, minha vida abre mais espaço pra poder abriga-la. ela me percorre como uma doença, me enlouquece com a distância e a insignificância que vivo, aos pés dela. te amo de um jeito tão aflito... é tão inexplicável, é tão abstrato, que nem Deus explica. um dos únicos seres em que acredito, em que me reflito... pode não ser perfeita, pode não ser completa, mas pra mim, é a mulher por quem meu coração continua a bater. é quem me faz querer continuar. pois pra mim, a vida não tem mais sentido. e por incrível que pareça, ela me dá forças pra prosseguir. menina, mulher, incrível. ♪" eu queria poder te dizer sem palavras, eu queria poder te cantar sem canções, eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minha veia, seu cheiro morando em meus pulmões... cada dia que passo sem sua presença, sou presidiário cumprindo sentença, sou um velho diário perdido na areia, esperando que você me leia, sou pista vazia esperado aviões..." ♪ o sorriso que ilumina meus caminhos, as palavras que me incendeiam minhas idéias, o sentimento que mais idolatro. te amo além da vida...
Ana Carolina ♫ sempre.

Um comentário:

Mrs.Nuzzi... disse...

só quem a ama realmente sabe exatamente o que você sente ao escrever sobre ela...cada palavra uma sensação diferente...e boa!!!Ana.......nos uniu neah bruh*?