quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

abstrato;

é uma saudade imensa, impossível e desarrumada. cartas de amor prum alguém quase desconhecido, mas muito bem abrigado pelo meu sentimento. agradeço pelo amor não precisar de passado pra existir. sou feliz... a cada vírgola, a cada enter, a cada telefonema, a cada palavra lambusada de malícia, a cada desejo escondido e vicioso. no começo, confesso qee era somente admiração. mas hoje, é grande demais. rápido demais. cheio demais. e isso me deixa muito confortável... arrepios. cheia deles; onde estão meus modos ? meu nome é amor. amor inacreditavel e singelo. quando será a minha vez de tocá-la ? quando será a minha morte subta aos teus braços, depois de um cafézinho com os netos ? é cedo demais pra isso. mas não impossível. é simplesmente incrível o jeito com qee voce me leva pro teu tempo, pro teu aconchego, amada. não tenho mais palavras hoje. acabou meu estoqee. mas saiba qee eu te amo muito. Louise

Nenhum comentário: