terça-feira, 13 de janeiro de 2009

' alma-viva; aguas-vivas '

perdi minha alma. ela foi embora a muito tempo.na verdade ela levou com ela o amor, os sorrisos com alegria. hoje meus sorrisos são arrancados a força pelas outras almas. isso machuca.fere meus lábios. todos correndo pela felicidade. ela não é tudo. porque ela fugiu ? não faço ideia. acho que de tanto ouvir essas coisas, acabou desistindo. mas tomara que ela volte. tomara mesmo... na verdade ela me ajuda muito, me ajuda a conversar com a alma, a acordar todos os dias, com um motivo fixo. acho que a alma já me rodeia.provavelmente, ela voltará cedo. bem cedo.
[conversa com Karla, dia 13 de janeiro de 2OO9, as 16:49]

2 comentários:

Sinta-se Livre disse...

Quer a minha alma por alguns tempos?

karla disse...

palavras q são magicas...