quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

amantes.

a cama é sempre minha. de mais ninguém. mas juro que não é egoísmo. eu sinto o cheiro dela, que vaga por aqui. ela suga tudo; os sonhos que desejo, as bocas que se encontram. ela me joga, me deixa, me lambe; adoro assistir a mim... ela me suja de prazer, me encaixa nela, mordendo o pescoço, e gemendo baixinho. eu a amo, cheia de mágoa, de suor, molhada de loucura. juntando o sexos, numa tarde fria, no chão inundado de lençóis. bebendo-a, sentindo as costas latejando, os olhos me seduzem. as coxas que seguro em quanto revivo seus lábios. os seios, o colo, arrepiado ao meu toque. aqueles ombros, aqueles lábios, as mãos que me cercam, me incendeiam. provando-a num suspiro ao pé do ouvido. digo frases e ela me empurra contra parede e me ama, ama... ama...
horas vivendo. horas sonhando contigo, sem lembrar de nada. eu sou completamente sua. e voce é completamente minha;


Louise.

2 comentários:

nuzzi disse...

Eu te amo tanto,eu sinto tantos sentimentos por você,tenho tanta vontade de te-la em meus braços,de tocar seus lábios...
Eu queria poder dizer no teu ouvido que realmente sou sua!
PRA SEMPRE...Louise e Bruna ♥

Luis G. Nacinovic disse...

Que lindo...! *--*