terça-feira, 6 de janeiro de 2009

sen.ti.mentos'

as horas, o tempo. não fazem mais sentido pra mim. mas se parar pra pensar, nem faz mesmo. ele é fútil; acaba com meus dedos. me arrepio facilmente... o vento me excita, se arrastando entre minhas pernas, me agarrando com força, pra que eu me deixe levar. o sentimento me atinge, me corrói, me ilude. sem piedade, ele me força a sentir o que ele sente, me força a ser quem ele é. mesmo que nada ele seja, e mesmo qee nada ele sinta; sinto um medo profundo de não sentir medo, amor, luz. mas na verdade, prefiro me esconder... me esconder de tudo o que me dizem, de tudo o que pensam. sou inútilmente infeliz.

me disseram que quem busca demais é infeliz. será mesmo ?

3 comentários:

Sinta-se Livre disse...

Quem dize isso para vc (quem busca demais é infeliz) estava certo pq a felicidade a gente não busca, ela chega derrepente :]

Fikoo fodaaa o texto.vc escreve mtu bem bru .-.

'- Glauco disse...

viva a felicidade!

Rose disse...

Bruna vc arrasa mesmo...mas quem busca demais acaba encontrando a felicidade pelo caminho aqui ou ali...ela sempre se manifesta....bejos