sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Daniel;

Você é um dos homens mais incríveis que já conheci. Sonha acordado, com muito orgulho disso. Vive intensamente a luz do mundo. Confesso que sem tua mãos, jamais seria isso. Jamais poderia, se quer, lhe dirigir essas humildes palavras. é até um pouco de ironia lhe escrever tudo isso. Seria como questionar o mestre. Os anos passaram como meses, e a cada segundo, a cada minuto que passa, evoluo ainda mais, descobrindo e redescobrindo esse mundo medíocre e singelo; o afeto que senti por ti no passado era tão imenso, tão infinito... mas hoje sei que eu não era o suficiente. era apenas um cérebro pensante, que reagia a uma ação qualquer. hoje sou um ser pensante, poeta, sentimental e sonhador. você simplesmente introduziu o mundo a mim. e eu não tenho nem palavras pra lhe agradecer; hoje, meu afeto por ti não é mais tão louco. hoje, o admiro com suas belas e majestosas asas, que somente os amantes conseguem ver. o admiro pelo incrível dom de ser que és; não que eu não seja... temer sua própria verdade, jamais, mas o SEU modo de ser que és, é que é bonito. como já disse, você é o homem mais incrível que já conheci, tenho a certeza de que no futuro, será uma grande criança, cheia de amores e sinceridade.
essas minhas palavras vêm do mais puro suspiro e do mais verdadeiro amor. EU TE AMO MUITO, de verdade.

2 comentários:

nuzzi disse...

Por deus,esse cara é incrivel então...
^^

Caяol Costa disse...

Caramba,que fofo *O*'