sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

felicidade;

ela seria mesmo um sentimento ? um estado, uma visão, um gesto, uma carícia ? eu não faço ideia. mas tenho certeza de que a felicidade, sendo o que ela for, será sempre incrível;
todos correndo a sua volta, choramingando entre os corredores da lucidez.
ela, sempre vigiada por todos, desejada por todos...
e os outros sentimentos ? e as outras visões, gestos, carícias ? não tem mais valor algum sobre ela ?
e se ela for tudo isso ? se ela for todas essas coisas ao mesmo tempo ?
e se a felicidade fosse feita de tristeza ? aliás, ela é feita de tristeza sim;
da tristeza de muitos, que compõem apenas um ser posuindo-a.
mas sinseramente eu a despreso. ela é injusta, egoista, despresível.
nada mais me machuca; INJUSTIÇA...
talvez, quem me disse que a felicidade é ausente nos seres quem pensam demais seja a mais pura verdade. descansarei em paz. eternemente sem ela.

5 comentários:

lucas disse...

' Meu!!! O post sobre "A Felicidade" puta meu demais, nunca tinha parado pra analisar ela desse ângulo, nossa demais mesmo, parabéns nossa futura Chuquinha Gonzaga ^^

BjO

gíí x) disse...

e se a felicidade fosse feita de tristeza ? aliás, ela é feita de tristeza sim;

adorei essa parte.. vc escreve coisas que me fazem pensar melhor.

Ana disse...

Amiiiga ! nem tenho palas pra dizer q está fantástico, tudo isso! vc sabe usar as palavras *_*
UhuuuuuuuuuuuL >3
Bjão

Lucio disse...

Felicidade* É fazer tudo que você quer fazer sem se preocupar com nada, sem ter medo de nada.

Amo vc Bru!

nuzzi disse...

Vs ve a felicidade de um jeito qe eu nunca nem imaginei pensar,meu amor...vs humilha qualquer outro texto com suas palavras!!!
TE AMO ...