segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sonhando contigo outra vez... (II)

minhas curiosidades vão além do possível, além dos dias, além das roupas, além das palavras ditas
em sussurros loucos,encharcados de prazer. fui bem mais além do que qualquer um possa imaginar !
já sonhei, já pensei,já tentei viver, mas é impossível;
é longe demais; grande demais pra ser vivido. as fantasias vem de par em par. ela é incrível.
incrivelmente lúcida. os olhos de arrepio e os lábios carnudos, latejando de vontade. ah, como eu queria que fosse verdade; como queria viver nesse prazer louco, nessa cama deserta. me lambendo á toa, mordendo o pescoço transbordando de desejo...
não...
eu sonho outra vez. vivo outra vez algo que jamais aconteceria. mas ouvi dizer que jamais devemos acreditar no "jamais".
isso é uma chance ?

6 comentários:

Bruno disse...

arrasou!

Lucio disse...

Fascinante.
Não apenas com as palavras que dita em vosso blog, mas também com seus risos, desabafos e abraços.
São esses gestos e palavras simples que me faz me sentir melhor.

Giulia disse...

Bruu Blog a sua caraa!

bejãao!

ℓιℓιинα disse...

- Esta lindo amiga, Parabens! ♥

nuzzi disse...

ain...Ana enlouqecendo mentes!!!
Eu sonhando com vs e vs com ela...muito construtiva essa relação...
HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAS..
TE AMO vida!

aline disse...

Nossa bruh mtoo lindo meu
ameeii !!
vc eh mtoo foda alem de ser linda
tem muitooo conteudo
adoooooooooro :D

;*