quinta-feira, 26 de março de 2009

Colicigno;

sinceramente ? minha mente nem sempre é sincera. principalmente comigo,. mas com você é diferente, sabe ? é maior. me arrepia, em pensar, um dia, ser você. já sonhei com a minha morte, que eu mesma causaria. foi quase isso... e pensei em você, antes de "ir".
foi incrível saber o quanto sou ligada à você. e o quanto sou ligada á mim.
sinceramente ? já sonhei sim, com o nosso encontro e a nossa troca de palavras, compartilhando vocabulários. é uma angustia sem fim, saber que seria impossível viver em ti. mas você, sem dúvidas, vive em mim. e vive muito bem, por sinal: cheio de luxos, de luz, sorrisos; mas não aqueles que sem compram... aqueles que se doam.
sinceramente ? chorei sim,ao ouvir teu discurso e toda a sua beleza interior. exterior também ! seria ótimo, você aqui, sempre. mas quando digo sempre, é quase isso. provavelmente você é o único que me entende, me compreende, vive o que sou. não em mim, mas o que há em mim.
eu te amo, e nada mais importa. De tudo fica um pouco... <3

Um comentário:

Bruno disse...

Que coisa mais linda, porra! Eu te amo!