domingo, 17 de maio de 2009

Lucas.

aquele frio todo fugia, depois de ver você.
reconhecer seus traços foi simplesmente incrível. e aquele sorriso inteiro, e as mãos gigantes nas minhas.
"...olhos de ressaca..."
senti a louca vontade de recostar-me em você. sentir o calor humano do seu ser tão desumano e tão reluzente...
seus braços, suas bocas; morar em você e morrer nas teus ombros, sem pesar. sem pensar, sem correr... simplesmente ser.
você é tão intenso; você é sincero no que é, e me mostra isso com todas as luzes possíveis.
você me encanta. ouvir o que seu é sempre um bônus.
eu tenho certeza de que ainda sentirei você em mim. você está guardado no quarto.
ali, numa doce caixa, cheia de memórias

Um comentário:

bruna moraes ♪ disse...

http://www.flickr.com/photos/msie_bigudi/show/with/2614650372/