quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dorme Em Mim

Solidão
Bateu em nosso mar
Morreu em nosso amor
Nasceu sem avisar
O dia

Ilusão
Morreu em nosso mar
Bateu em nosso amor
E foi sem pressa de voltar

Se quando chover você chorar
Quando molhar você sorrir
E transformar em melodia

E ver o sol
Jorrando sons em mim
E se ninguém de lá
Olhar e sentir dó
Quando de fato abrir
E realidade em si
Será a nossa cor

Coração
Correu demais em nós
Parou pra respirar
E nos juntou num rio
De mares

A canção
Se fez pra te se lembrar
Das juras de prazer
Que se reveste às sós
Num beijo

Se quando chover você chorar
Quando molhar você sorrir
E transformar em melodia

E ver o sol
Jorrando sons em mim
E sem ninguém de lá
Olhar e sentir dó
Quando de fato abrir
E realidade em si
E num sussuro
Um fim



Ítalo Lencker e Bruna Moraes

2 comentários:

Mr.Pedro disse...

Cara, eu adorei essa composição! Ficou muito bem feita, parabéns. Eu li atentamente pra interpretar melhor e adorei!

italo disse...

essa é minha parceirinha!!!!!
ficou linda a música
beijao