terça-feira, 25 de setembro de 2012

Frd Smmr


teu semblante acordou-me
feito um beijo nos olhos.
me acompanhou até a rua
soprou meus ouvidos
e me acenou, depois de cruzar a esquina.

te procuro, caminhando entre os prédios.

revejo as cenas claras do reencontro,
pra sentir o cheiro e o gosto. 

penso na vista que seus olhos alcançam:

as pernas, as ondas, as nuvens...
calculo a distância e me aperto em mim

penso em nós feito Valsa Brasileira...

"... eu descartava os dias em que não te vi,
como de um filme, a ação que não valeu..."

te espero inteiro

com a boca e o corpo rubro.
te espero quente,
pra devorar
e calar

sonhei 

você e eu
num barco, pra morar no mar.
pra morar em nós.  








"setembro"

Um comentário:

Viviane disse...

Bruna esse blog é perfeito . Ele é tudo que São Paulo precisa para ser perfeito . Parabénd